Os vasos de pressão são usados em uma ampla variedade de indústrias e, se não forem fabricados e mantidos adequadamente, podem estar sujeitos a rachaduras e danos. Isso pode resultar em falhas de ruptura e vazamento, o que pode representar riscos consideráveis para a saúde e segurança do pessoal dentro de uma instalação, incluindo riscos de incêndio e explosão. Para garantir a segurança contra tais eventos, existem leis que regulam as inspeções de vasos de pressão.
A conformidade com esses requisitos é uma obrigação para instalações com esses tipos de equipamento. Recipientes de pressão não acionados , como tanques de armazenamento de ar e água, bem como caldeiras de baixa pressão e aquecedores de água de armazenamento acionados também podem ter requisitos de inspeção. As frequências de inspeção para esses sistemas e componentes industriais variam de intervalos anuais a cinco anos.
Todo ciclo de manutenção querer muita atenção e deve ser tratada com profissionais qualificados, nunca realize serviços ou contrate empresas não especificadas, busque o melhor para seus equipamentos, principalmente aqueles que necessitam que manutenção como inspeção de caldeiras.
Como funciona esse serviço?
Seja para inspeções jurisdicionais de caldeiras e vasos de pressão, inspeções em lojas, análises de risco ou treinamento, personalizamos nossos serviços de alta qualidade de acordo com suas necessidades específicas.
- Parte 1, Instalação – fornece requisitos e orientação para garantir que todos os tipos de itens de retenção de pressão sejam instalados e funcionem corretamente.
- Parte 2, Inspeção – fornece informações e orientações necessárias para realizar e documentar inspeções para todos os tipos de itens de retenção de pressão.
- Parte 3, Reparos e alterações – fornece informações e orientações para executar, verificar e documentar reparos ou alterações aceitáveis em itens de retenção de pressão, independentemente do código de construção.
- Parte 4, Dispositivos de alívio de pressão – fornece informações e orientações para executar, verificar e documentar a instalação, inspeção e reparo de dispositivos de alívio de pressão.
Você sabe o que são serviços industriais?
Um conjunto de mudanças de paradigma está forçando as empresas a repensar sua abordagem aos negócios de serviços, para promover o crescimento e a eficiência operacional.
Os departamentos de serviços não oferecem uma experiência uniforme ao cliente, porque geralmente operam em silos. Uma empresa pode vender peças por meio de um departamento e manutenção por outro, e manter registros de clientes separados para cada um. Deixar de fornecer uma experiência contínua não é apenas frustrante para os clientes; evita que os departamentos obtenham uma imagem completa de seu relacionamento com o cliente, que eles possam usar para colaborar em novos produtos.